Pular para o conteúdo

Principais Comandos do PABX

Com a chamada em curso, seja uma chamada de entrada, de saída ou entre ramais ao digitar *1 você ouvirá um tom de linha contínuo enquanto o outro lado começará a escutar um áudio de espera. Durante este tom de linha que você está ouvindo digite o número do ramal para o qual está chamada será transferida. Quando você terminar a digitação do novo ramal a sua chamada irá ser encerrada e, imediatamente, começará a tocar no outro ramal. Esta função é chamada de “Transferência Cega” você não sabe se a outra pessoa irá atender ou não. Uma vez ativado a transferência, com *1, não é possível voltar a ligação original, é obrigatório transferir.

A Transferência Assistida é bem similar a “Transferência Cega” descrita acima, com a diferença que, ao terminar de digitar o ramal para o qual você deseja transferir, a chamada não irá encerrar, você poderá interagir com a pessoa para o qual você ligou e, ao desligar, a chamada será realmente transferida. Caso a pessoa para a qual você está transferindo não atenda, aperte # para voltar com o outro lado da ligação que estava ouvindo o áudio de espera.

Captura a chamada que está tocando em uma extensão apenas se esta extensão pertencer ao mesmo grupo. Por exemplo, apenas extensões do grupo Vendas podem capturar chamadas que estejam tocando nas extensões do grupo Vendas. Os grupos são configurados junto com os dados das extensões em Contas / Extensões.

Faz a captura da chamada que está tocando em qualquer extensão, independente do grupo.

Ao digitar ** seguido do número da extensão que está tocando será possível capturar a chamada.

Faz uma rediscagem para o último número discado pelo ramal. É como a tecla “Redial” do aparelho de telefone.

Ao ligar para *97 o sistema assumirá quer acessar a caixa postal da extensão da qual você está ligando. Assim, pedirá apenas a senha.